quinta-feira, 30 de julho de 2015

Penteadeira:Qual modelo ou cor escolher ??? dica da Angel

Hi Girls Tudo Bem ??

 Meu nome e Angélica,mais podem me chamar de Angel.
 Hoje estou aqui para falar de uma coisa que faz a cabeça de toda menina.Que são as famosas penteadeiras antigas.


 Muito conhecida por serem usadas por mulheres da realeza,como Rainhas e Princesas.
 Mas e claro que menina nunca sonhou em ser Princesa.por isso que tal trazer algumas decorações para sua casa!!!

 Mas e claro do seu jeitinho!!! 

 Então aqui vai algumas dicas de cores para todo tipo de meninas.

 Para aquelas meninas que são mais românticas ou muito meigas.Tenho certeza que vão adorar essas cores e modelos!!!



 Essa azul cor de céu,traz para o ambiente uma sensação de paz e claro muita alegria!!!!


 Já essa pink tenho certeza que qualquer pessoa que vela imaginará que sua dona e uma menina linda,doce e alegre.

 Já para aquelas meninas que são mais modernas ou até aquelas que cutem um Rock tenho certeza que também vão adorar.

 A cor vermelha e mais para aquelas meninas modernas.Que amam ficar por dentro do mundo da moda!!!


 Já a preta e mais para a meninas que curte um Rock mais também e a cara das meninas amantes do mundo da moda!!!!

 Já essas aqui na minha opinião combinam com qualquer menina seja ela patricinha,rockeira,moderna,meigas e muita outras...

    Amarela 
 
    Violetta
    
    E claro a branca !!!!!
    
                       PREÇO 
 Essas penteadeiras variam de 600 reais e podem chegar até 2.000 reais mas e claro somente os modelos que mostro hj para vocês.

             DESCORÇÕES FOFAS
 E que tal depois de tela você decora-la do seu jeitinho!!!!
 Aqui vai uma dica minha de decoração que tenho certeza que quando tiver a minha vou fazer.

 Que são:

    As famosas luizinhas de decoração,São muito usada para decoração de Natal.E vai deixar sua penteadeira ainda mais linda!!!!


    
      
                  Preço 
 Essas luizinhas não são muito caras. 2 metro delas são em média de 20,00 ou 23,50 reais.Mas e claro isso dependendo de onde vc comprá-las.

Então foi isso espero que gostem me sigam no Blog e Também na minha página do Facebook.Beijos Angelicais para todas vocês.😘😘😘😘😘

Página do Facebook 


Nenhum comentário:

Postar um comentário